domingo, 23 de março de 2008

Oração de Consagração ao Espírito Santo

Com a certeza de que sem o Seu divino auxílio, nada somos e nada podemos, inicio este blog consagrando-o, inteiramente e sem ressalvas, ao Espírito Santo Paráclito, Senhor que dá a vida, para que ele possa fazer desta página instrumento de Sua Paz e de Seu Amor.

Oração de Consagração ao Espírito Santo

Recebei, oh Espírito Santo, a consagração perfeita e absoluta de todo o meu ser, que vos faço este dia para que vos digneis ser hoje e sempre, em cada um dos instantes de minha vida, em cada uma de minhas ações, minha direção, minha luz, meu guia, minha força e todo o amor de meu coração.

Eu me abandono sem reservas a vossos divinos desígnios e quero ser sempre dócil a vossas santas inspirações. Oh, Santo Espírito, dignai-vos educar-me com Maria e em Maria, segundo o modelo de vosso amado Jesus. Glória ao Pai Criador, glória ao Filho Redentor, glória ao Espírito Santo Santificador, como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Oração traduzida do original, em espanhol, obtido no sítio Devociones.org - http://www.devociones.org/consanignacionalespiritusanto.htm em 23 de março de 2008.

Nenhum comentário: